posts recentes

Menu com Submenu

5 de janeiro de 2018

Pantone 2018 | Como usar o Ultra Violet no Casamento


Todos os anos, a Pantone reúne profissionais, como designers, pesquisadores e estilistas para que seja definida a cor que irá representar o ano que se inicia e guiar as principais tendências de moda, decoração e, é claro, dos casamentos! E a cor de 2018 é o Ultra Violet, que é definida como uma cor dramática, provocante e profunda. Hoje veremos como utilizar essa cor no casamento e como combiná-la com outras cores. 


Para quem não sabe, Pantone é uma empresa dos Estados Unidos conhecida pela organização das cores e, segundo o site da Pantone, a organização é considerada "autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores". 

Sobre a cor Ultra Violet, a Pantone diz que:

Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.
Quer inspiração mais linda do que essa para basear a decoração do seu Grande Dia?

Agora, vamos para a parte que realmente interessa!

Como incluir a cor Ultra Violet no casamento.
Na prática, não precisamos fazer um decoração exclusivamente com Ultra Violet. Essa cor pode virar uma família com vários tons, desde os tons pastel aos mais vibrantes. Dará para usar o tom na decoração, bouquet, vestido das madrinhas ou na identidade visual. Além disso, podemos combinar a cor do ano com diversas outras cores!

Tem alguma dúvida sobre como escolher a paleta de cores para o seu casório? Dê uma olhadinha neste post aqui.

Abaixo, várias inspirações 




 

E aí, curtiram a nova cor do ano? Deixe o seu comentário ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Veja Também: